A SCHMITZ CARGOBULL NA IAA 2022

A SCHMITZ CARGOBULL NA IAA 2022

Este artigo está também disponível em: de en

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

SCHMITZ CARGOBULL PRESENTS ITS LATEST PRODUCT AND SERVICE HIGHLIGHTS FOR THE IAA TRANSPORTATION 2022

Inspirada pelo lema “Inovações para a eficiência do transporte”, a Schmitz Cargobull apresentou na IAA TRANSPORTATION um portfólio abrangente de novos produtos e serviços inovadores, voltados principalmente para uma melhor eficiência económica dos utilizadores. Com o foco centrado na aerodinâmica para redução de emissões e custos, eficiência de refrigeração para cargas com temperatura controlada, pesos de veículos, mas com o mesmo nível de durabilidade e utilização de dados telemáticos para uma maior eficiência do processo.

S.CS MEGA DB — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

A Schmitz Cargobull expandiu o seu portfólio de produtos de semirreboques refrigerados S.KO COOL com recursos inteligentes para soluções de transporte, com pacote de segurança com certificado oficial para a TAPA (Associação de Protecção de Bens Transportados TSR1).

Os semi-reboques Schmitz Cargobull estão certificados pela “TAPA — Transported Asset Protection Association“, cumprindo todos os requisitos TAPA TSR1 e após a confirmação da conformidade do produto, pelo instituto de testes independente DQS, o certificado foi oficialmente entregue na feira IAA Transportation em Hanover.

S.KO COOL — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

Para além de ganhar o Prémio Alemão de Design de Sustentabilidade e o Prémio Europeu de Transportes para a Sustentabilidade, o EcoFLEX ganhou também o prémio Trailer Innovation 2023 na categoria “Ambiente”, uma vez que o EcoFLEX permite reduzir os custos de combustível e as emissões de CO2. O EcoFLEX com POWER CURTAIN tem o corpo sem ripas para um transporte dinâmico de mercadorias e manuseamento eficiente e caixa de armazenamento aerodinâmica EcoPack para poupar mais combustível.

Forte, seguro, flexível e rápido, o Schmitz Cargobull S.CS MEGA DB tem cortinas laterais com POWER CURTAIN PLUS.

S.KI tipper — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

Foi ainda feita a Introdução da unidade de refrigeração S.CU d80 e apresentação do novo sistema de pesagem a bordo para o basculante S.KI.

Comentários