FORD TRUCKS LANÇA CAMPANHA F-MAX COM CONDIÇÕES ÚNICAS DE GARANTIA DE 6 ANOS DE GARANTIA
Presente no mercado português desde início de 2019, a Ford Trucks tem vindo a crescer exponencialmente ao longo dos últimos 5 anos e a merecer a preferência de muitos os que recorrem a veículos pesados.
A marca conta já com mais de 1.000 veículos de transporte F-MAX a circular nas estradas nacionais e europeias, e decidiu retribuir a confiança dos seus clientes com uma campanha promocional de aquisição que se estende até dia 30 de junho com uma oferta de condições exclusivas e imperdíveis.
Com provas dadas e uma performance invejável, a Ford Trucks Portugal que aposta em veículos e serviços de qualidade com acompanhamento constante ao cliente reforça assim a sua posição no mercado português e em particular a confiança no modelo F-MAX, oferecendo ao cliente 6 anos de garantia, 2 dos quais com cobertura de veículo total e 4 de cadeia cinemática, sem limite de quilómetros e condições financeiras especiais.
Uma campanha levada a cabo pela marca que já avançou com uma forte aposta em rádios nacionais, jornais desportivos, revistas da especialidade e em meios digitais.
António Legas, Director Comercial da Ford Trucks Portugal salienta a importância de retribuir a confiança dos clientes e a sua preferência pelo modelo F-MAX: «Acreditamos muito no potencial do F-MAX e queremos retribuir a confiança que os nossos clientes depositam na marca, com o lançamento de uma campanha com condições verdadeiramente diferenciadoras.
«Só confiando nos nossos veículos é possível oferecer 6 anos de garantia sem limite de quilometragem. Conhecemos os nossos clientes e todos os dias trabalhamos para ir ao encontro das suas expectativas».
De notar que a marca alcançou em 2023 uma faturação que ascendeu aos 80 milhões de euros e conta já com 8 pontos de assistência espalhados não só por Portugal Continental, mais concretamente, em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro, Viseu, Braga, mas também e mais recentemente na ilha da Madeira, no Funchal.
Tendo em conta o nível de crescimento, que tem sido evidente, a empresa emprega neste momento 50 colaboradores e prepara-se para aumentar esse rácio.