TESTEMUNHOS DE RICARDO PICO

TESTEMUNHOS DE RICARDO PICO

Nuno NUNO

NOVA GERAÇÃO DE CAMIÕES VOLVO “FEITOS PARA SI”

Ricardo Pico tornou-se um dos pioneiros na aquisição da nova geração de camiões Volvo “FEITOS PARA SI”. Quando confrontado com a possibilidade de compra deste novo modelo, soube logo que não podia deixar escapar a oportunidade: «O FH16 é um sonho que se tornou realidade».

Os novos camiões Volvo de Ricardo Pico — Source: Volvo Trucks

Ricardo Pico começou o seu negócio com apenas um camião, a empresa foi crescendo e hoje conta já com 140 colaboradores dedicados, 30% ao transporte de mercadorias em território nacional e 70% do seu negócio no transporte internacional. «Para mim as pessoas são o principal activo de uma organização e os motoristas a força motriz de uma empresa de transportes.»

Um dos novos camiões Volvo de Ricardo Pico — Source: Volvo Trucks

«Sinto que os motoristas estão cada vez mais sensibilizados.» Preocupado com a educação da condução dos seus motoristas, salienta a importância das próprias marcas nesta área. «As marcas têm um papel muito activo no desempenho de um motorista, as tecnologias reduzem a margem de erro humano». Com os seus veículos equipados com a caixa automática I-See e I-Shift e com os sistemas de travagem VEB ou Retarder, as viaturas Volvo proporcionam aos seus motoristas a segurança e o conforto necessário em cada viagem.

Um dos novos camiões Volvo de Ricardo Pico — Source: Volvo Trucks

«Temos vindo a reforçar o nosso relacionamento com a Auto Sueco Portugal.» Ricardo Pico afirma que é um cliente muito exigente e ter a Auto Sueco Portugal como parceiro tem sido muito importante. «O relacionamento é próximo e muito profissional», destacando o acompanhamento por parte da oficina e da importância dos contratos de manutenção. Para Ricardo Pico a família é muito importante e todos têm estado muito presentes no percurso da empresa. «Agora também tenho o meu filho comigo, estou muito orgulhoso de o ter a dar os primeiros passos nesta área

Author: Auto Sueco

Comentários