20º ANIVERSÁRIO DO NMBL

20º ANIVERSÁRIO DO NMBL

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

Ao comemorar o 20º Aniversário, o NMBL — Núcleo de Motoristas da Beira Litoral, presidido por António Botelho e após o interregno de dois anos devido ao período da pandemia, este núcleo associativo concretizou a sua habitual festa anual.

Scania’s clássicos no desfile — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

O evento incluiu um desfile de camiões, que partiu das instalações do concessionário MAN, na Zona Industrial de Oiã, passando por Oliveira do Bairro, Vagos finalizando no Mercado Municipal de Ílhavo, para um almoço convívio.

Norte-amercicano da TIRMAIA — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

A revista Jornal Strada, tem vindo a acompanhar todos os acontecimentos, ao longo de muitos anos, desde o nascimento de cada uma das coletividades, dedicando um espaço especial na sua edição, para retratar os melhores momentos vividos em cada um dos eventos em que esteve presente.

Fim do desfile — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

Neste evento marcaram presença representantes de algumas entidades oficiais, nomeadamente João Campolargo, Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo e João Braga, Presidente da Junta de Freguesia de S. Salvador.

Fim do desfile — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

António Botelho, no seu discurso agradeceu, os seus patrocinadores, a participação de todos e o apoio que tem recebido por parte da C.M. Ilhavo e da Junta de Freguesia, deixando ainda um agradecimento à comunicação social, em especial ao Jornal Strada, pelo suporte ao longo dos anos, que sempre acompanhou todas as atividades e momentos especiais do Núcleo.

Boa disposição à chegada — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

Durante o almoço reinou a boa disposição e a animação musical.

António Botelho com o Presidente da C. M. Ílhavo (ao meio) e o Presidente da J. F. S. Salvador (à esquerda) — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

A título de reconhecimento, pelo apoio e presença, foi entregue uma lembrança aos representantes dos vários núcleos vindos de outras regiões do pais e também ao jornal Strada, representado por Nuno Almeida.

António Botelho com os representantes dos vários núcleos — Source: Nuno Almeida (JornalStrada)

Para além de um sorteio de rifas, foram distribuídos prémios aos participantes no desfile com o camião mais bonito, o mais recente, o mais antigo, a maior frota e sócio que inscreveu o maior número de pessoas neste convívio.

Corte do bolo por António Botelho (NMBL) — Source: Nuno Almeida

O evento terminou com o corte do bolo para festejar mais um aniversário do NMBL.

Comentários