BUSWORLD ACADEMY WEBINAR

BUSWORLD ACADEMY WEBINAR

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

2º Webinar da Busworld Academy

Como poderão os operadores gerar receitas e reduzir custos durante o COVID-19.

Nas ultimas semanas assistimos a uma paralisação do sector de autocarros em todo o mundo. Ninguém sabe quanto tempo levará para a retoma das atividades. Os operadores de autocarros que não conseguirem ultrapassar as dificuldades com a perda de rendimentos durante a crise, não vão sobreviver. Milhões de empregos estão ameaçados na indústria de autocarros e nos sectores do turismo, eventos, hotéis, restaurantes, etc. Portanto, todos os operadores em todo o mundo devem unir esforços para encontrar soluções. Estamos todos juntos nesta luta!

Busworld Webinar Busworld Academy 20200423
Busworld Webinar Busworld Academy 20200423

Neste webinar, irão ser debatidas as possíveis medidas que as empresas de podem tomar: como gerar rendimentos durante um período de bloqueio e como reduzir custos. 6 CEOs de empresas que operam autocarros de todo o mundo (Reino Unido, Espanha, EUA, Vietnam, Marrocos e Índia) vão partilhar as suas experiências e ideias e poderão responder a perguntas e observações. Juntos somos mais fortes!

Este webinar é dirigido não só a gestores de empresas e associações da indústria de autocarros, mas também a todos os interessados que desejem dar o seu contributo para o renascimento do sector em todo o mundo.

A participação é gratuita. Por favor, faça já o seu registo através do link:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_D5kyJuFjTuWmkmyuDaEAlQ

Comentários