FESTA DE NATAL NCTL

FESTA DE NATAL NCTL

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

Mais de 200 convidados presentes na Festa de Natal 2022 do NCTL, em Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis

O NCTL — Núcleo de Camionistas Terras de La Salette organizou o seu habitual jantar de natal, onde juntou cerca de 200 convidados, num ambiente familiar da época natalícia e convívio.

Este ano o jantar decorreu na Escola EB 2,3 Dr. José Pereira Tavares, em Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis, onde estiveram presentes motoristas, transportadores, representantes de várias entidades e empresas locais, incluindo da União das freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmas.

O Jornal Strada também marcou presença como convidado especial para estar junto da grande família de motoristas profissionais e empresas da região, e viver com este grupo de amigos, um pouco a magia do Natal, onde se passa em revista o ano que está prestes a terminar.

Durante o jantar foram entregues certificados de agradecimento a várias empresas, pessoas e entidades que se destacaram durante o ano e a quem este núcleo associativo reconhece o apoio.


O 2° presidente do NCTL, Vitor Bastos, da empresa VMV Transportes, a ser homenageado pelo actual presidente do NCTL, Vitor Soares.
O 2! ,presidente do NCTL, Vitor Bastos da empresa VMV Transportes, a ser homenageado pelo actual presidente do NCTL, Vitor Soares. — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

Um dos pontos altos da noite e o momento mais emocionante, foi a homenagem prestada ao sócio e ex-dirigente, Jorge Braia que faleceu tragicamente na sequência de um acidente com o camião que conduzia.  Victor Soares, Presidente da associação fez uma grande referência a este sócio e dirigente, destacando as suas qualidades e tristeza que a sua perda representa para a família e amigos.

Homenagem ao sócio e ex-dirigente do NCTL, Jorge Braia, falecido num trágico acidente, no desempenho do seu trabalho, na importante função de camionista.
A direção do NCTL representada pelo actual presidente Vitor Soares, contando com a presença do 1° presidente do NCTL, António Soares, entregou um certificado de agradecimento ao filho do falecido.
Homenagem ao sócio e ex-dirigente do NCTL, Jorge Braia, falecido num trágico acidente, no desempenho do seu trabalho, na importante função de camionista.
A direção do NCTL representada pelo actual presidente Vitor Soares, contando com a presença do 1° presidente do NCTL, António Soares, entregou um certificado de agradecimento ao filho do falecido. — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

A noite acabou animada e foram sorteadas algumas rifas vendidas durante o jantar para ajudar a associação.

O actual presidente do NCTL, Vitor Soares, juntamente à sócia e futura vice-presidente do NCTL, durante o sorteio das rifas. — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)
O actual presidente do NCTL, Vitor Soares, juntamente a Tânia Silva, à sócia e futura vice-presidente do NCTL, durante o sorteio das rifas. — Source: Giancarlo Terrassan (Jornal Strada)

O Núcleo de Camionistas de Terras de La-Salette é uma associação sem fins lucrativos fundada em 19 de Setembro de 1999.