A LECITRAILER INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES EM MANGUALDE, A SÉTIMA BASE DA MARCA
O Grupo espanhol Lecitrailer, fabricante de reboques e semi-reboques, celebrou a abertura oficial da sua mais recente base de serviço pós-venda em Mangualde. Um investimento de cerca 3 milhões de euros e possibilidade de gerar até 50 novos postos de trabalho na região.
Esta nova base de serviço pós-venda Lecitrailer é a 7ª base da marca em 3 países, estando localizadas cinco bases em Espanha, nas cidades de Saragoça, Barcelona, Madrid, Valência e Sevilha, uma em França, situada em Lyon e por fim uma base em Portugal, agora localizada em Mangualde.
As novas instalações da Lecitrailer contam com 36.000 m2, estão equipadas com o equipamento mais moderno e tecnologia sofisticada, que permitem oferecer aos seus clientes uma ampla gama de serviços de semi-reboques, desde a manutenção, diagnóstico e revisões.
À semelhança das outras bases, estas instalações dispõem de equipamento para endireitamento de chassis, cabina de jato de granalha, cabina de pintura, frenómetro, sistema de alinhamento de pneus a laser e fossas de reparação.
Carlos Leciñena, Diretor Geral da Lecitrailer, salientou que a filosofia da empresa é querer acompanhar todos os seus clientes durante toda a vida do semi-reboque e, com a abertura desta nova base de serviço pós-venda, querem estar mais perto dos clientes e realça também a importância que os clientes portugueses têm para a Lecitrailer.
Karlos Martínez, Diretor Comercial da Lecitrailer para Espanha e Portugal, também esteve presente e fez um breve discurso onde destacou a durabilidade, rentabilidade e fiabilidade dos semi-reboques da marca com a possibilidade de poderem proporcionar as melhores soluções de transportes e à medida das necessidades dos seus clientes.
Salientou ainda que nestas instalações, as lonas podem ser carroçadas na linha de montagem, estabelecida agora em Mangualde, sem qualquer tipo de custo adicional para o seu cliente.
António Carvalho, Responsável Comercial de Portugal, encerrou esta abertura com um breve discurso onde destacou que esta nova base tem como objetivo oferecer aos clientes da Lecitrailer um espaço dedicado ao serviço e tratamento de proximidade com o cliente. Um espaço onde o cliente é o mais importante e se sinta bem atendido e apoiado.
Para tal acontecer, esta base de serviço pós-venda conta com uma equipa de profissionais altamente qualificados, com formação e anos de experiência no setor, que vão ficar encarregues de todas as necessidades e reparações e vão aconselhar o cliente ao adquirir um semi-reboque Lecitrailer, sobre o design e configurações mais adequadas para as suas necessidades de transporte.
Este evento contou ainda com a presença de Marco Filipe Pessoa de Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, que agradeceu o importante investimento que a Lecitrailer realizou, para o tecido empresarial e industrial de Mangualde, um concelho que se assume cada vez mais como a capital dos investimentos de referência. Na sua intervenção enfatizou que «Os territórios valem por aquilo que são».
O Jornal Strada esteve na inauguração oficial da base de serviço pós-venda da Lecitrailer que contou com a presença de mais de 200 profissionais do transporte português e todos os convidados puderam visitar as novas e modernas instalações Lecitrailer.