DRIVE THE ROAD OF CHANGE

DRIVE THE ROAD OF CHANGE

Este artigo está também disponível em: fr en it

Nuno NUNO

Source: IVECO BUS

IVECO BUS SINALIZA A SUA AMBICIOSA ESTRATÉGIA “DRIVE THE ROAD OF CHANGE” COM NOVA IDENTIDADE E SLOGAN DE MARCA

Sendo um dos mais importantes agentes do setor do transporte de passageiros, a IVECO BUS adotou uma nova identidade de marca baseada na nova cor Energy Blue, um tom de azul que representa a expressão perfeita do poder, dinamismo e inovação digital da marca.

Testes de um autocarro autónomo — Source: IVECOBUS

O novo slogan da marca revela a forte declaração de intenção de “Drive the road of change”, em parceria com os seus clientes na transformação da indústria dos transportes em direção a uma mobilidade neutra em carbono. Destaca a ambição da marca de ser o parceiro mais fiável na transição energética dos seus clientes, permitindo-lhes gerir os seus negócios de uma forma eficiente e rentável, com uma linha completa de soluções de mobilidade fiáveis, sustentáveis e inteligentes.

Autocarro híbrido com gás natural — Source: IVECOBUS

Domenico Nucera, Presidente da BUS Business Unit do Iveco Group explica: «Para progredir no caminho da mudança, adotámos uma abordagem multigama e multienergias baseada em tecnologias de biometano, eletricidade a bateria e células de combustível, de forma a preencher todo o espetro das missões de mobilidade urbana e interurbana. Com os nossos veículos, oferecemos um ecossistema completo de mobilidade que inclui serviços de consultoria e financiamento, bem como apoio na manutenção e reparação, alimentados pela nossa avançada conectividade e uma carteira de serviços digitais em constante expansão. O nosso novo logotipo azul expressa a energia que alimenta os nossos contínuos compromissos e capacidade melhorada para oferecer aos clientes soluções de transporte sustentáveis e inovadoras».

Daily minibus — Source: IVECOBUS

A IVECO BUS é uma marca virada para o futuro, procurando inovar de forma constante, de modo a oferecer aos seus clientes soluções de transporte completas que satisfaçam os seus requisitos, ao mesmo tempo que os apoia na sua transição energética. A sua gama completa de veículos — desde miniautocarros a autocarros escolares, turísticos, urbanos e interurbanos — disponível com a mais abrangente oferta de tecnologias de propulsão alternativas, complementada por uma carteira de serviços em constante expansão e uma conectividade avançada, são a expressão dos principais pilares da estratégia da marca: produtividade empresarial do cliente, experiência do passageiro e do motorista, inovação e desenvolvimento sustentável.

E-WAY — Source: IVECOBUS

Com esta estratégia, alimentada pela mentalidade prospetiva e inovadora da marca, a IVECO BUS conduzirá o caminho da mudança em direção a um futuro neutro em carbono, em parceria com os seus clientes.